quinta-feira, 14 de abril de 2011

G.L.S (Giz, Lousa e Saliva)

Você já se apaixonou realmente por algo? Sim por algo , uma atitude, um gesto ou simplesmente algo que tenha descoberto que ama fazer?

Na ultima sexta feira, cheguei em casa realmente apaixonada, eu descobri algo que gosto muito de fazer. Falar, ensinar , aprender e conviver com pessoas com sede de aprendizado é realmente algo muito bom , me provocou uma sensação de prazer e felicidade em estar lá naquele momento que acho que não conseguiria descrever.

Como é engraçado se ver, mesmo que por alguns instantes, do outro lado. Olhei para o olho de cada um naquela sala de aula e vi mentes curiosas, olhinhos brilhantes e uma gana em conhecer e viver a profissão . Eu que hoje tenho certeza que escolhi o certo pra mim , precisava reaver um pouquinho desses sentimentos nos olhos deles e assim ter certeza de que ainda vale lutar pelo seu reconhecimento.

E o aprender então? Sou realmente uma menina de sorte, muita sorte . Aprendi ( mesmo que da maneira mais dificil rs) no final da faculdade, que realmente ser bem orientada é primordial. Estou acompanhando uma profissional que , apesar do pouco tempo, acho que pensa como eu, "apaixonada pelo que faz e gosta de falar a linguagem do aluno, desminstificando a imagem de que professor tem que ser chato, bravo, ruim".

Resumindo ... eu TO APAIXONADA!
Foi a primeira vista e tem um prazo inicial de validade de dois anos, mas se depender de mim vai durar muito tempo.

Nenhum comentário: