sábado, 30 de abril de 2011

Diferentes sim, porém semelhantes

Você deve estar pensando, mais um texto feminista, onde ela vai enumerar todas as atrocidades que esses seres " testosteronizado" cometem. Bem que poderia ser somente isso, mas acho que será mais uma revolta, um desabafo!

Homarada, o que falta para que entendam as mulheres? Somos diferentes sim, tem as mais frescas,atiradas, discretas, enfim, de personalidades bem diferentes, porém existem questões de comum acordo entre todas.

Não gostamos quando estão de mal humor e utilizam a gente como desabafo, não quando os homens não estão querendo uma solução. Mulher dá colo de mãe e as vezes concorda com o seu pensamento, mas esteja preparado para ouvir umas verdades, pra ouvir uma solução para o seu problema, por mais dificil que possa parecer para você. Julgo que o erro esteja na cultura da criação desses homens , que ainda acham que somos passivas em questões primordiais. Acordem!
  
Outra coisa que em hipotese alguma se deve fazer, é cancelar um compromisso com uma mulher por um problema que não ofereça risco de morte a algum parente seu de primeiro grau (seu animal de estimação vale, afinal é melhor que muitos parentes). Mulheres se planejam antes de um encontro pu um jantar, teatro, cinema, diferente de vocês, uma simples saida exige um ritual pensando com antecedencia, e que sem ele , acreditem não estamos completas ( Não é frescura, é necessidade!).

A estatística não ajuda, segundo pesquisa divulgada pelo IBGE, existem 3 milhóes a mais de mulheres no Brasil , e a seleção natural menos ainda, porque não se qualificar pra entrar nesse mercado sendo um diferencial? Homens existem, qualificados desconfio que estejam se tornando exceções.
 

Nenhum comentário: