quinta-feira, 7 de abril de 2011

Caminhando


Caminhar não faz só bem para endurecer as pernas e perder calorias, faz bem pra alma e para pensarmos um pouco em alguns aspectos diferentes do ser humano.

Me impressiona a criatividade das pessoas no meio da rua, com a quantidade de "tipos" diferentes de rostos, corpos, mentes e atitudes. Felizmente estou percebendo a redução cada vez maior do número de pessoas que jogam lixo na rua, ( quer dizer, se excluirmos os fumantes, que não aguentam segurar a &%$@# da pituca de cigarro até encontrarem uma lixeira, saco de lixo ou algo semelhante), mas ao mesmo tempo, o número de moradores de rua e animais abandonados, por exemplo, só faz crescer, cada dia vejo um novo ser humano, que vive em condições mais que precárias naquela esquina que ontem não tinha ninguem.

Outra atitude que não consigo entender é a dos seres que nada egositas, dividem a musica que estão escutando com todos aos seu lado, não importa se de carro, metro, onibus, a pé ou bicicleta, sempre passará um ser ao seu lado, escutando música no cel ou no radio do carro e um volume ensurdecedor. Li um comentário outro dia no twiiter ainda mais pertinente com relação a esta questão "Pq as pessoas que escutam musica alta na rua ou na condução tem necessariamente que escutar musica ruim?". Pois é, pq?


Homens, pois é, me expliquem outro tipo de atitude que ando percebendo: Vocês já conseguiram conquistar (ganhar, transar, namorar, ficar... seja la qual foi a intenção de vcs) alguma mulher com esses comentários ridiculos que falam quando elas passam? Alguma mulher já parou pra conversar com vc, quando escutou um "Gostosa!", "Tesão" ou coisa semelhante? Alguem me responde, pra que essa futilidade toda, é para pensarmos mesmo que pensam somente com a outra cabeça?

Enfim, caminhar é descobrir que mesmo ja tendo vivido alguns aninhos, ainda ha perguntas que não sei se um dia conseguirei responder.

                            Foto Ana Oliveira ( www.anaoliveira.com )

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas caminhão para descansar a cabeça, limpa a mente e a alma, e relaxar.
Você esta certa, com essa comentários ( gostosa, tesão), são de homens que não consegue conquistar um mulher frente á frente.
Tenha um Otimo Final de semana