quarta-feira, 25 de maio de 2011

Libere o "V" no peito que existe em você


Quem já experimentou fazer o bem ? É , simplesmente fazer o bem , sem esperar ou receber nada em troca?

Por muitas vezes confunde-se esta descrição com "voluntariado" , acho que eu mesma pensava assim, mas não!

Ser voluntário, nem sempre é fazer o bem sem esperar algo em troca, porque seja qual for a sua ação, voluntário sempre ganha muito mais do que doa. Doamos tempo e ganhamos amor, doamos sorrisos e ouvido e ganhamos novas paixões, alegria e gargalhadas, doamos força física e ganhamos agradecimentos públicos da nossa importancia para o bem maior de milhares de pessoas, doamos um simples "Olá, posso entrar?" e terminamos o dia com "Você alegrou meu dia, me fez sorrir novamente!" Eita coisinha mais egoista, viciozinho mais apaixonante esse.

Há menos de uma semana, foi lançada no Facebook a campanha "Apaixonados por Voluntariado",http://www.facebook.com/profile.php?id=100002419098505, onde se demonstra a paixão por esse vício com um simples gesto, uma foto com um "v" e um sorriso no rosto apoiando a causa e a liberação geral desse vicio, não somente no Brasil, mas no mundo. Em menos de um dia, a campanha teve a adesão de mais de 180 pessoas, o que não me deixa sozinha nesse vicio, e sim acompanhada, muito bem acompanhada por sinal.

                                                                   (na foto: vicios :voluntarios e pizza- Fernando Siqueira)
Este  é o meu protesto , a luta pela minha sanidade e felicidade contínua , o meu ato de revolta perante as autoridades e o governantes ... Liberem meu vício, incentivem o voluntáriado!

Um comentário:

Salvador Giglio (Brasil-SP-SP) disse...

Pela primeira vez na minha vida eu digo:
"COMO É BOM SER VICIADO !!!"

"QUERO MORRER DE OVER-DOSE..."

Acima de tudo os efeitos colaterais deste vício são ótimos: amizades do bem !!!

Adorei o texto.