sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pq hj foi sexta, 13 ou não, foi sexta?


Os suspesticiosos que me perdoem, mas a sextas 13 não me trazem más lembranças. Não me lembro de nada de muito ruim, triste ou assustador que tenha acontecido comigo nessas datas, muito pelo contrário, afinal como defensora do espirito "garfield" de ser , sexta feira é sempre sexta feira.

Quem sabe a crendice humana e a mágia da sétima arte, não tenham inventado e alimentado essa data pra fazer a gente parar e pensar " Afinal, o que de assustador e amedondrador tem acontecido comigo?" . Se temos datas pra lebrar de pai , mãe, namorado, amigo, beijo... é justo pensarmos nas coisinhas ruins em uma data, uma unica data e depois jogar tudo fora.

É isso ai, pra mim Sexta 13 é dia de limpeza e purificação da mente e do espirito, dia de jogar a impurezas e os restícios do que não presta e estava dentro da gente ir embora. Abaixo as mágoas, odio e rancor! ( deixo bem claro que é uma tentativa, pois existem magoas que são bem complicadas de abandonar, luto contantemente com essa tentativa).

Sem puritanismo e com pé no chão para encarar algumas realidades, bora pro banho de sal grosso, mar e chuva pro descarrego ser completo!
 

Nenhum comentário: