terça-feira, 1 de março de 2011

Seja sempre um X TUDO!

Alguem me explica porque em certos momentos de nossa vida, nós acabamos por não dar o mínimo valor pra gente! A gente se contenta com pouco , com o cômodo e até mesmo com o resto ( muita vezes vindo que quem nem se oferecesse 100%, completaria a carga necessária para nos preencher).

Sim, refiro-me primordialmente a amor, paixão , esse tipo de sentimento, que , não me pergunte porque (se alguem souber, gostaria de entender) , cega o ser humano de tal forma que somente caindo bem la no fundo do poço, a venda sai e voltamos a enxergar o que realmente estávamos fazendo.


Mas, serão só esses sentimentos que nos cegam? A amizade também não entra nessa brincadeira? Se decepcionar com amigos, acho que ainda é pior , andei passando por isso e acho que essa sim foi a maior desilusão que já tive. Não gostaria de acreditar que amigos de verdade são tão dificies de achar quanto a nossa outra metade (ops .. ou seria até mais dificil).

Mesmo parando pra pensar em tudo isso, acho que mantenho a minha postura teimosa e insistente, de continuar tentando até encontrar, pq sinto o cheiro ... e parece estar próximo!

Acabo com a metáfora mais perfeita que já ouvi sobre esse assunto:

Se você nunca valorizar o XTudo que é, vão sempre te enxergar como um queijo quente em um pão amanhecido!

Um comentário:

FernandaWitch disse...

Adorei!! A última frase é "TUDO"! rsrsrss! Mas ainda acho que a amizade é mais leve e mais durável do que a paixão... Acredito que nós nos cegamos mais nos relacionamentos a dois pois como já ouvi antes, "nós somos espelhos", nos apaixonamos pelo reflexo de nós mesmos no outro, pelas nossas esperanças e ilusões no outro, se bem que ás vezes algumas amizades tbm seguem essa dimensão de espelho... A vantagem é que amizade é "qto mais melhor", é mais solta e sempre rola uns encontros e desencontros deliciosamente nostálgicos ao longo da vida! ;)