quinta-feira, 31 de março de 2011

Aprender sempre!

(não gosto de fazer do meu blog um diário, mas hj não resisti !!)
Ha um tempo vinha pensando... adoro o meu trabalho, mas existe algo que ainda falta, que tenho vontade de fazer.
Ano passado me veio este estalo "Quero dar aula!", ensinar ou tentar ao menos passar um pouco do que faz um Relações Publicas, do quão grande e prazeiroso (e nada facil) é a profissão que escolhi. Transmitir o que sinto, que comunicação é algo fascinante. Mas voltando, quando percebi isso me lembrei de um programa de "professor do futuro" que a faculdade que estudei tem, mas ... já era tarde, havia perdido a data de inscrição e a seleção dos "alunos bolsistas" do programa. Aprendi novamente com os meus erros e este ano , lá estava eu fuxicando diariamente no site, ate que sairam as incrições e pronto, a sorte estava lançada.
Ansiosa?? Imagina, eu ??? Tava roendo as unhas esperando a resposta da faculdade. Hj conversando com um professor meu pelo Facebook ( professor, amigo, mestre e orientador), perguntei sobre a data e ele me disse "deve sair esses dias, mas liga lá". Como a pessoa ansiosa não pensa né? Porque eu não havia pensado nisso antes? Liguei e ...FUI APROVADA!
To feliz! Muito feliz mesmo, acho que estou escrevendo mais ne empolgação de dividir minha felicidade com o máximo possível de pessoas. To pronta pra mais dois anos de estudo, aprendizado e pra um futuro surpriendente.



 
 
http://luflores.wordpress.com/2010/03/08/entendendo-a-profissao-de-relacoes-publicas/

Nenhum comentário: