quinta-feira, 10 de março de 2011

"Se antes um pedaço de maça, hoje eu quero a fruta inteira"


O que se faz quando se esta diante de uma folha de papel (ops tela branca do word), se quer escrever um monte de coisas, gritar bem alto o que pensa e o que deseja, porém não se encontra palavras para isso.

Passei por uma semaninha cheia de altos e baixos, com agradáveis e desagradáveis supresas e termino ela  com uma certeza : COMO TA COMPLICADO SER NORMAL E EXIGIR EUFORIA (é adotei a filosofia do Calwin , "...feliciade basta para muitos, eu so me contento com euforia...").

Alguem consegue me explicar pq é tão dificil entenderem isso? Entenderem que não basta pra mim estar acompanhada , eu quero é estar inteira de verdade, sem decepções e sem "ter que me contentar" simplesmente pra não ficar sozinha. Não, eu não aceito certas coisas, não gosto de certas coisas e falo, sem meias palavras e sem rodeios, aprendi a me monstrar inteira em tudo: gestos, palavras e atitudes.

Sim, faço isso como defesa, aprendi com meus erros! Se estou em algum relacionamento é pq é de verdade, é pq estou realmente ali, disponível e entregue aquela pessoa. Ok , assumo quase me envolvi e deixei de exigir completo, mas meu apetite anda pedindo mais do que matar a fome com um apetitoso e suculento prato, eu quero uma dispensa cheia e pronta pra variadas e intermináveis refeições com o mesmo ingrediente principal.

Nenhum comentário: