quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saudade

Sempre fui de pensar positivamente com relação a tudo que me aconteceu
(principalmente as coisas ruins, que machucaram e que me fizeram crescer), mas certas datas marcam, não adianta tentar esquecer e deixar que passem em branco, isso não acontece.
Quando se tem 14 anos, poucas coisas têm importância, poucas coisas são valorizadas, afinal está tudo tão claro, tão novo... mas a vida dá umas rasteiras pra a gente acordar e quando isso acontece já é tarde, e um dos personagens desse nosso sonho de adolescente simplesmente vai embora, sem avisar, sem que de tempo de organizar um bota fora.
Ser voluntária me ajudou muito quanto a isso, me ajuda um pouco a parar de pensar nas coisas ruins que aconteceram e pensar o quanto tem gente em situação tão pior e que esta aí, lutando. Mas ainda acho que preciso crescer mais com relação a isso, porque hoje está realmente difícil abstrair as coisas tristes.
Realmente a dor da morte passa, a saudade nunca deixa de doer, nunca!
Saudade de simplesmente ir no trabalho com ele, fazer feira, comer pastel ... me olhar no espelho e ver realmente que os meus cachos, rosto e olhar vieram de você.



Hoje mais do que nunca... Bôra pra frente!

Um comentário:

Dona Lisbela disse...

"Saudade é o amor que fica..." Acho que essa frase diz tudo! Espero que vc esteja melhor....
Bjos e mta luz no seu caminho!