Todos os dias, lemos matérias em revistas femininas exaltando que a classe e o charme da mulher devem estar sempre com a gente, seja pra ir a padaria comprar pão , trabalhar, passear ou simplesmente dormir.
A insistência na busca pela aparência perfeita é tão medíocre que os veículos de comunicação exigem a todo o momento mulheres perfeitas... Mulheres que acordam lindas, trabalham lindas, cheirosas, com a pele sem uma ruguinha ou sinal de acne, mulheres que voltam pra casa depois de um dia de trabalho exaustivo e mesmo assim conseguem dormir lindas ... PUTA MERDA! Quem é que dorme linda? Pronta para matar, seduzir, amar... Na nossa singela opinião alguém no mínimo pouco normal... A hora do sono é sagrada, temos que estar o mais relaxada possível...Exceto é claro, se estivermos acompanhadas, é óbvio, que fazer um carão na hora de ir para cama é bem interessante, até mesmo porque não se espera nada além de sexo depois de um carão na cama ...rs. Se sua intenção é transar coloque a vestimenta de matar ... se é dormir, use o que preferir...
Concordamos que salto alto, meia fina e acessórios mais que especiais fazem toda diferença. Quem de nós nunca se produziu toda e saiu se sentindo a própria Julia Roberts naquela cena clássica do filme “Uma Linda Mulher”? Desfilando e colocando todos aos seus pés. Uma vez que se sentir linda e atraente é SIM o primeiro e mais importante passo para que todos ao seu redor achem isso de você também.
Mas, atire a primeira pedra quem nunca dormiu com a roupa mais velha, confortável e broxante que se pode imaginar. Sábado à noite, reunião de amigas em casa, rindo, escrevendo e tomando vinho quente ... Mas o modelito? Valha-me Deus! É de dar medo em qualquer um do sexo oposto, o perfeito antagonista do Viagra, o PIJAMA VELHO!
Escrito por Ana Paula Costa e Rita Prado