sábado, 11 de dezembro de 2010

Mentir pra conseguir.

Às vezes paro e penso (é, isso acontece as vezes):
 Tem certas coisas que só acontecem quando estamos solteiros e “a caça”.
Isso pode parecer um termo meio impróprio e mal visto por muitos, mas não deixa de ser o mais bem empregado, afinal é o que realmente fazemos. Seduzimos as vitimas , jogamos nossos encantos e pronto, damos o bote (ai sim, esse termo pode variar conforme o desejo e a vontade que estamos daquela caça , e bote é desde pegar na mão até o ato sexual mais carnal).

Outra coisinha que fazemos demais nessa fase são as perguntas idiotas e sem a mínima importância, perguntas típicas de quem está sem assunto, porém não quer deixar aquela oportunidade passar.
Pensando racionalmente... Pra que serve saber o que a pessoa gosta de fazer? Quando se esta namorando isso passa a ser totalmente desnecessário, afinal ambos terão que abrir não de varias coisas pra manterem esse relacionamento saudável, e acredite, segundo a Lei de Murphy umas das coisas que você mais gosta de fazer a outra pessoa não irá suportar, ou terá um ciúme doentio de alguém ligado a essa atividade, “torrando tanto a paciência” , fazendo assim com que você abra mão.
O que você gosta de escutar? Pensa comigo, isso é importante no primeiro mês de relacionamento (chutando bem alto) , quando ele ainda estará querendo te conquistar e quando você entrar no carro, o rádio estará sempre na sua estação preferida, depois disso... esquece! Manda o dono do carro, do mp3, do radio do quarto, etc.
Hoje pensei muito nisso, e imaginei ... Qual seria a reação da pessoa se eu realmente respondesse o que mais gosto de fazer.
Gosto de ficar em casa, dormir até tarde todos os dias da semana, gosto de gastar dinheiro (preferencialmente dos outros), gosto de comer coisas que não são nada saudáveis, gosto de música brega e adoro cantá-las em voz alta, gosto de andar com a pior roupa do meu guarda roupa (que necessariamente é a mais confortável), de ficar de óculos e cabelo preso (preferencialmente descabelado), entre outras.
Realmente, para se iniciar um relacionamento tem que se falar somente a verdade? Ser sincero? Será que alguém vai gostar de ouvir essa verdade assim na lata?
Bicho homem é realmente complicado, diz que espera sinceridade da pessoa, porém não gosta de  ouvi-las logo de cara.
Mas ... como jogadora nessa caça ao tesouro (e olha que nem procuro ouro ou prata, uma “biju” de qualidade já ta valendo), vou logo avisando... adoro trabalhar e ganho o suficiente para os meus gastos, adoro restaurantes vegetarianos e tudo que um dia fez fotossíntese, ando de salto alto em casa e não consigo viver sem, lavo , passo e ainda cozinho.
Bora lá tocar a vida !



4 comentários:

Dona Lisbela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona Lisbela disse...

Oi Ana!
Adorei o texto!!! Sabe que quando eu conheci meu marido, eu disse TUDO o que eu realmente gostava de fazer.... e ele tbm....rs... Eu amo MPB... ele RAP e PAGODE!!!.....rs.... Eu ainda sonhava com o trabalho voluntario no TImor-Leste.... ele queria torrar todo o dinheiro dele em baladas e carros...rs... Foi tudo tão oposto que a gente duvidava que passaria de um mes! Um mes e ja era namoro, tres meses e ja era casamento....rs... e aqui estamos até hoje.... Eu amando livros, ele louco pelo video game....
Quando tem que acontecer, acontece!!!! Não tem como esconder por mto tempo, o que realmente somos! E de verdade mesmo... nem vale a pena esconder nada!!!
Bom... voltarei mais vezes!!!! E obrigado por compartilhar suas ideias!!!!

Bjão...

Nanda Higa... tbm Dona Lisbela... tbm NECTARINA! : )

Unknown disse...

Acho isso um processo natural, e não se deve abrir mão de tudo, abro mao de algumas coisas outras a pessoa tem que se acostumar e vice-versa!

Mas no começo tudo são flores, depois haja espinho....rs

Bjos

Anônimo disse...

Você é extremamente sensacional mulher !!!! Sarcasmo, ironia, realidade, humor, e seu jeito de escrever..., mas se vc quiser, eu abro mão de uma coisinha..., eu deixo de lado o PT..., só o PT..., o Corinthians..., a igreja..., o pagode..., dae a briga é feia, hahaha !!!