terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mudanças e Cheirinho de Bebê


Já disse muitas vezes que não tenho medo de mudanças, não as evito e muito menos fujo delas, porém impedir o frio na barriga que elas provocam é impossível.

Há tempos certas coisinhas estão para acontecer, o conforto , rotina e comodidade do certo e conhecido vai acabar e novos desafios certamente aparecerão.

Vou sentir falta ( na verdade já estou sentindo), mas ao mesmo tempo estou ansiosa e apreensiva . No fundo o que me assustou é que pensava que seria tudo feito aos poucos, primeiro um , outro, almoços de domingo com família reunida na casa da mãe, sobrinha , mas não , acontecerá tudo junto e ao mesmo tempo.

São mais de 30 anos acordando no mesmo ambiente, às vezes mal humorado, outras divertido ou apressado, mas sempre as mesma caras , vozes e trejeitos. Caronas apressadas cantarolando musicas conhecidas e modificadas pela criatividade matinal de um, brigas, discursões e gargalhadas como o jeito indescritível do outro, elaia que falta vou sentir disso.


Mas , ok ok como diria o fofoqueiro da TV , bora lá chegar logo todas as novidades e o cheirinho de bebe tomando conta da casa que eu quero mais mudanças . Jú estamos te esperando!

Um comentário:

Unknown disse...

Posso "ver" a sua cara, ao escrever isso. O novo também me assusta, mas não me detém... estou aqui, com ombro, ouvidos, colo, braços, etc.