sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014


Queria um tempo sem tempos verbais, poderia ser um ano somente, onde passado, presente e futuro não fossem preocupações. Sei que isso pode parecer uma alienação, piração total (e no fundo até é) , mas quero somente as ações, os verbos sem conjuga-los.

Minha personalidade e meu jeito me impedem de ser alienada, falo muitas loucuras, faço bem poucas . Quero viver os verbos, aqueles mais gostosos de se sentir, amar,  gostar, gozar, beber, comer, dormir, fazer, ler, escrever etc, de maneira intensa e insana. 

As vezes tb queria parar o mundo, dar um pause, coloca-lo no lugar, engrenar os relógios  novamente, dar uma de super herói mesmo, e no caso de não conseguir resolver, devolve-lo pra Deus e falar :  
- Cara, conserta ai e manda novamente que agora vai dar certo.

Quero pedidos de aniversário diferentes este ano, vou apagar as velinhas e alterar ao clichê "saúde, amor e paz" por "saúde, ações e um pouco de pó de pirim plim plim", ai quem sabe este ano que tanto espero não venha, quem sabe 100 gr deste pó já não me ajudem a acertar e dar corda em muitos relógios por ai.

Devaneios de alguém que chegará em breve aos 33? Quem sabe?

Me ensinaram que os pedidos se realizam quando apagamos as velinhas, pulamos 7 ondinhas ou estouramos uma  rolha , nem que seja de uma sidra. Me ensinaram também  que um ingrediente, certeiro para que a receita dê resultado , é o poder de acreditar, e  eu, hoje, acordei assim, acreditando!

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero poder ajudar nas ações e no "um pouco de pó de pirim plim plim". Com carinho da Mamis postiça Re